quinta-feira, 4 de março de 2010

Na inauguração da Cidade Administrativa, claque de Aécio constrange Serra

Na inauguração da Cidade Administrativa em Belo Horizonte ocorrida pouco antes do meio-dia, com a presença de muitas autoridades, inclusive do governador José Serra, toda a cúpula do PSDB, as autoridades do governo de Minas e mais de três mil convidados do governador Aécio Neves, operários que participaram da construção da monumental obra, houve momentos de constrangimento com o coro dos participantes: "Aécio presidente ! Aécio presidente!"

Na platéia ecumênica, o vice-presidente José Alencar, o presidente do STF Gilmar Mendes, os senadors Eduardo Azeredo, Tasso Jereissati, Álvaro Dias, Pedro Simon, Wellington Salgado, os governadores Luis Henrique, Teotônio Vilela Filho e Yeda Crusius. Os deputados Michel Temer, José Anibal, Ronaldo Caiado, Rodrigo Maia, Henrique Alves e ACM Neto, além de muitos empresários, participaram das solenidades.

O prefeito Zito (PSDB-RJ) dizia sobre Serra: "encontramos com ele, íamos almoçar e... nada. O cara é gelado, imagine quando era ministro."

Pelos corredores o sentimento era de que Aécio deveria ser o candidato a presidente com a iminente desistência de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário