segunda-feira, 22 de março de 2010

PT começa a definir seus candidatos

Na prévia de domingo que escolheu o candidato do PT a governador do Distrito Federal. saiu vitorioso o nome de Agnelo Queiroz, ex-ministro dos Esportes.
Agnelo é um nome marcado por muitas esperanças de iniciar um novo ciclo político em Brasília, considerando seu prestígio dentro do PT, capaz de fazer a militância arregaçar as mangas na campanha, além de grande capacidade aglutinadora, atraindo os partidos de esquerda como o PSB, PDT, PCdoB e os demais partidos que já compões o arco de alianças com o governo Federal.
Em Santa Catarina foi escolhido o nome de Ideli Salvati como candidata ao governo do Estado, na Bahia o de Jaques Wagner, em Sergipe o de Marcelo Deda, no Pará o de Ana Júlia Carepa, além dos nomes de Tião Vianna para o Acre, o de Tarso Genro para o Rio Grande do Sul, Aloísio Mercadante para o governo de São Paulo e finalmente o de Zeca do PT para o estado de Mato Grosso.
É de suma importância, consolidarmos nossa coligação com os partidos de esquerda e ampliá-la para os partidos que compõem a aliança com o governo Federal, além de mantermos e aperfeiçoarmos o programa do PT, continuar estabelecendo uma profunda interação com os segmentos sociais, empresários, profissionais representantes de todas as áreas, enfim levando muita esperança para a população, nesta próxima campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário