segunda-feira, 12 de abril de 2010

Do Luis Carlos Carvalho

Dizer que o Serra é honesto é o mesmo que dizer que Custódio não mente.

Só para citar um exemplo, pesquise no Google com as entradas "josé serra sanguessugas" (sem aspas) e veja o que aparece. É corrupção no caso das ambulâncias superfaturadas que envolve Serra até a medula quando ele era ministro da saúde.

Como o imprensalão (Globo, Folha, Veja & cia.) apóia Serra, tentaram contra-atacar acusando a "compra do dossiê contra Serra" (conhecido como "escândalo dos aloprados do PT"). Com isto, uniram o útil ao agradável: abafaram o escãndalo em cima de Serra e jogaram no colo do PT. A mídia manipula tão bem, que na época poucos fizeram a pergunta derradeira: afinal, o que existia no tal "dossiê"? Graças a Deus temos a internet que nos responde questões do tipo.

Quer brincar mais de detetive? Pesquise também por "paulo renato lobista" para comprovar que o secretério de educaçã o de Serra é lobista dos próprios livros didáticos que indica para a rede estadual de ensino de SP. Quer mais? Pesquise por "josé serra abril sem licitação" para ler as notícias de que o governador de SP contratou, sem licitação, a assinatura de milhares de revistas do Grupo Abril (incluindo a cartilha de propaganda tucana chamada "Veja") para os funcionários públicos do Estado. E ninguém fala nada!!! Agora, imagine se o Lula bancasse, sem licitação, assinaturas da revista Carta Capital para todos os funcionários públicos federais. Renderia escândalo na mídia que chegaria até o Alasca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário