sábado, 17 de abril de 2010

Neste sábado a eleição do governador do DF

Veja quem são os candidatos
* Aguinaldo de Jesus (PRB) - Deputado distrital no terceiro mandato e pastor evangélico, foi secretário de Esportes no governo Arruda. O vice é Roberto Wagner Monteiro.

* Antônio Ibañez (PT) - Foi secretário de Educação no governo de Cristovam Buarque (PSB), de 1995 a 1999, e reitor da UnB. O vice é Cícero Rola.

* Luiz Filipe Coelho (PTB) - Subprocurador-geral da Procuradoria-Geral da República e ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no DF. O vice é João Estênio Bezerra.

* Messias de Souza (PCdoB) - Ex-secretário de Desenvolvimento Social do governo de Cristovam Buarque, foi assessor especial do ministro do Planejamento, Guido Mantega. A vice é Amância Ferreira.

* Rogério Rosso (PMDB) - Foi secretário de Desenvolvimento Econômico e administrador de Ceilândia no último governo Joaquim Roriz (PSC) e, na gestão de Arruda, presidiu a Codeplan (Companhia de Planejamento do Distrito Federal). A vice é Ivelise Longhi.

* Wilson Lima (PR) - Governador em exercício do DF. O candidato exerce pela terceira vez mandato de deputado distrital. O vice é Jucivaldo Salazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário