sexta-feira, 11 de junho de 2010

Felipe quer assinar logo contrato com o Vasco


RIO - Após anunciar o seu acerto com o Vasco , a intenção de Felipe é deixar o Al-Sadd antes do fim de seu contrato e assinar com o clube de São Januário logo até dezembro de 2012. Mas o apoiador espera não ter problemas com os sheiks do Qatar, que lhe acolheram por cinco temporadas. Para isso, o advogado Marcos Motta, especialista em direito esportivo, recebeu parte da documentação e ofereceu seu parecer a respeito. A conclusão dele, para a alegria dos cruzmaltinos, é que se trata de caso mais simples do que o de Araújo, pretendido pelo Fluminense.

- A meu ver, não haverá problema nessa rescisão. Mas é o Reinaldo (Pitta, empresário) quem está cuidando diretamente do acordo - disse Motta, que trabalha em frente parecida, ainda que mais complicada, para transferir o atacante Araújo do mesmo país para o Flu - comentou Motta, sem dar muitos detalhes.

Felipe deverá viajar nesta sexta-feira de volta para o Qatar, já para dialogar diretamente com os homens-fortes do futebol de seu atual clube. Obviamente, quanto mais cedo conseguir resolver a situação, mais rapidamente se apresentará ao técnico Celso Roth, para o período de treinos em Mangaratiba, interior do estado.

No caso de Araújo, a liberação é entrave há semanas, já que o compromisso do atacante por lá é longo.

- Não evoluiríamos na negociação se não acreditássemos que tudo deve dar certo, sem maiores problemas - expôs Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário