segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lula parabeniza a seleção brasileira de volei que conquistou 9º título na Liga Mundial

Ivan Richard
Repórter da Agência Brasil

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou hoje (26) a seleção brasileira de vôlei pelo nono título da Liga Mundial conquistado ontem (25) diante da Rússia em Córdoba na Argentina. Com a vitória, o vôlei brasileiro tornou-se o recordista em títulos da competição ultrapassando a Itália.

Em nota, Lula afirmou que a seleção comandada pelo técnico Bernardinho “encheu todos os brasileiros de orgulho” e que “o país do futebol, aos poucos, se transforma também no país do voleibol”.

O presidente disse ainda esperar que a título da Liga Mundial sirva de incentivo para os atletas brasileiros que se preparam para a Olimpíadas de 2016, que ocorrerá no Rio de Janeiro.

“Esse sucesso extraordinário é resultado de muito trabalho, muita determinação, e espero que continue inspirando todos os atletas brasileiros para que, na Olimpíada de 2016, no Rio, tenhamos muitas medalhas de ouro. Quero parabenizar a equipe de vôlei, a comissão técnica e todos aqueles que, de alguma forma, contribuem para as vitórias da nossa seleção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário