quinta-feira, 29 de julho de 2010

PC Gusmão elogia Jonathan, mas não esquece das outras revelações do Vasco


Jonathan (foto) tem sido uma das gratas revelações do Vasco nos últimos jogos. O jovem atacante tem feito boa dupla ao lado de Nunes. Por isso, foi alvo de vastos elogios por parte do técnico Paulo César Gusmão. O comandante citou ainda outros valores do novato.

“Ele tem a qualidade, o dom que recebeu. E também tem uma orientação. A base do Vasco tem uma preocupação grande de formar grandes atletas e grandes cidadãos, pessoas de bem, que possam conviver em sociedade”, disse, complementando.

“Temos uma preocupação grande. Não só com ele, mas com todos. Queremos passar confiança e carinho, só que precisamos cobrar. O Jonathan aparece muito porque ele é um jogador de qualidade e de criatividade”, emendou.

PC Gusmão, porém, fez questão de citar outros jogadores revelados pelo clube, como o volante Rômulo e o lateral-esquerdo Carlinhos, que têm sido titulares. De acordo com o treinador cruzmaltino, o futuro do Vasco é o melhor possível. E tudo devido ao investimento nas divisões de base.

“Não podemos deixar de exaltar os outros, tanto o Rômulo, o Carlinhos, o Allan, o Max. A gente fica feliz é quando tem o brilho no olhar e você sente a fome pela oportunidade. É muito bacana ter o privilégio de lançar esses valores. Eu tenho certeza que o Vasco vai colher frutos”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário