sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É ótimo o estado de saúde de Dilma


Dilma Rousseff está curada do câncer linfático do qual se tratou no ano passado. A confirmação foi reiterada mais uma vez, agora pelo check-up a que ela se submeteu na noite de ontem no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo com os médicos Roberto Kalil Filho, cardiologista, Paulo Hoff, oncologista clínico, e Yana Augusta Sarkis Novis, hematologista.

Nossa candidata submete-se a check-ups períódicos nos prazos estabelecidos por seus médicos, e ontem fez exames de imagem mais detalhados. Os resultados saíram na hora, tranquilizadores, indicativos de que aquela é mais uma fase superada com sucesso por ela.



O bom dessa história é que ela decidiu agir com a máxima transparência nessa questão e sempre mantém a população informada sobre esses exames e seus resultados. É uma postura oposta a adotada por outros políticos que, no passado, guardavam a sete chaves doenças e tratamentos a que se submetiam.

Blog do Zé Dirceu

Um comentário:

  1. porque ela na diz que semana passada apos um comicio ela foi para traz do palco e vomitou sangue "e para os eleitores nao ficarem sabendo que seus dias estao proximo

    ResponderExcluir