quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vamos virar o jogo em Goiás


Pesquisa IBOPE divulgada nesta 4ª feira aponta empate técnico na disputa pelo 2º turno entre os concorrentes a governador de Goiás, o tucano senador Marconi Perillo e o candidato que apoiamos, o ex-prefeito de Goiânia, ex-governador e ex-ministro Iris Rezende (foto), do PMDB.

Considerados apenas os votos válidos (sem contabilizar brancos, nulos e indecisos), Perillo está com 51% e Iris com 49%, na pesquisa que tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. No levantamento o IBOPE ouviu 1.204 eleitores em 55 municípios goianos entre domingo e 3ª feira.

Já considerando a votação total Marconi Perillo aparece com 46% e Iris Rezende, com 45%. Por este IBOPE os indecisos em Goiás somam 5% e os brancos e nulos, 4%.Agora militância do PT, do PMDB e dos demais partidos aliados a Iris, é sair do empate e nós, por nossa história, tradição e garra é que temos condições de ganhar o jogo.

Mantendo-nos nas ruas, num animado corpo a corpo, de casa em casa, eleitor a eleitor vamos tirar essa pequena diferença e conquistar uma boa virada para Iris Rezende. Assim garantiremos uma votação ainda maior para nossa candidata a presidente, Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados), no domingo, também em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário