sábado, 27 de novembro de 2010

Balanço da polícia no Rio indica 192 presos e 25 mortes desde o início da semana


Cristiane Ribeiro
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Os ataques promovidos por criminosos durante toda esta semana na capital fluminense e na região metropolitana do Rio de Janeiro já deixaram 96 veículos queimados, entre ônibus, vans e carros de passeio. Pelo menos duas cabines da Polícia Militar foram metralhadas. As polícias Civil e Militar prenderam, desde o início da semana, 192 pessoas e 25 morreram em confrontos com as forças de segurança do estado. Dois policiais militares ficaram feridos em troca de tiros com os bandidos.

O primeiro balanço divulgado na manhã de hoje (26) revela ainda a apreensão de uma enorme quantidade de cocaína, crack e maconha durante a operação militar iniciada ontem (25) na Vila Cruzeiro, zona norte da cidade. Os policiais do Batalhão de Operações Especiais, que entraram na favela com ajuda de veículos blindados da Marinha, recolheram também armamento pesado, como bombas e fuzis, muita munição e fardas utilizadas por militares.

Em operações em outros pontos da cidade, os policiais apreenderam garrafas com gasolina e coquetéis molotov. Dois homens foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário