segunda-feira, 11 de abril de 2011

Zico guarda mágoa do Flamengo: "do jeito que está, eu passo longe"


Já se passaram seis meses desde que Zico deixou o cargo de diretor executivo do Flamengo, mas a mágoa por sua conturbada saída permanece intacta. Nesta segunda-feira, ele relembrou o episódio no qual foi alvo de inquérito por conta da parceria com o CFZ, clube de sua propriedade. "Estou muito magoado porque acho inadmissível que, depois de tantos anos de Flamengo e de futebol, com a minha vida sendo um livro aberto, eu seja motivo de inquérito. Isso eu não perdoo. Não descobriram nada, não vão descobrir, não tem nada comigo nem com meus filhos. O Flamengo, do jeito que está hoje, eu passo longe", afirmou Zico, em declaração ao Sportv.

Supostas irregularidades na parceria entre CFZ e o Flamengo foram denunciadas por André Dumbrosck, filho do ex-presidente rubro-negro, Delair Dumbrosck. Investigado, Zico não poupou de críticas à presidente Patrícia Amorim, sugerindo que ela pouco fez para abafar a crise. "Ela não soube me defender, e eu disse isso na frente de todos os jogadores. Era um assunto que ela deveria tomar frente", apontou Zico. O inquérito foi encerrado e arquivado, e o maior ídolo da Gávea não recebeu sanções. Atualmente, se dedica ao seu projeto de escolinhas de futebol chamado Zico 10, que está em expansão no Brasil inteiro.

Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário