segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BELO MONTE, QUEM MANDA NO BRASIL?



Grupo Beatrice - You Tube

TEMOS QUE CONSTRUIR BELO MONTE!!!


A verdade é que nós JÁ ESTAMOS conseguindo calar a Globo.

Nem tanto pelos nossos argumentos, mas, muito mais, pela evidência de que a discussão sobre Belo Monte andava meio paradona (embora, modéstia às favas, a Vila Vudu SEMPRE TENHA ESCRITO A FAVOR DE BELO MONTE, DESDE O PRIMEIRO MOMENTO. Não porque a gente entendesse muito de Belo Monte, mas porque a gente existe PARA DEFENDER os nossos governos Lula-Dilma, não para construir conhecimento cientificamente (arrogantemente!) 'perfeito', ou 'eticamente' (tolamente) bonitinho, ou ecologicamente 'correto' nem porra nenhuma dessas, nem, muito menos, para 'civilizar' as massas. NÓS SÓ EXISTIMOS PARA DEFENDER OS GOVERNOS LULA-DILMA NO BRASIL-2010-11).

Aí, quando a discussão sobre Belo Monte estava totalmente paradona, pq os 'éticos' e 'ecológicos' comunistas e petistas panacas já estavam ficando COMPLETAMENTE mudos e dando-se por derrotados.. a rede Globo, com a onipotência dos pervertidos, resolveu mobilizar aquele bando de 'globais', pra falarem CONTRA Belo Monte.

Aí, sim, a discussão esclareceu-se pra muuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente [risos, risos, porque, sim, é engraçado]. Só DEPOIS que a Globo se meteu, a coisa ficou mais clara para muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente: se a Globo é contra, a coisa NÃO É completamente ruim.
Aí, então, começaram a aparecer argumentos a favor de Belo Monte.

De fato, cá na Vila Vudu, não nos preocupa se Belo Monte presta (em si) ou não presta (em si). Nós não somos 'ecológicos', nem des-ecológicos, nem petistas, nem comunistas nem porra nenhuma (ou, então, nós aqui somos tuuuuuuuuuuuuuuudo isso, simultaneamente). Fato é que nós, aqui, só somos (em matéria de ser) contra o Grupo GAFE (Globo-Abril-Folha-Estadão). Para todas as demais questões, achamos que só DEPOIS de a gente ter DETONADO o Grupo GAFE, haverá caminho pra começarmos a discutir outras questões com algum proveito radicalmente democrático.

Isso posto, não há dúvidas de que temos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a comemorar, agora que a rede Globo manifestou-se contra Belo Monte! Não é lindo?! [risos, risos, felizes]
____________________________

Grupo Beatrice

Nenhum comentário:

Postar um comentário