segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ministra Ideli Salvatti, destaca orgulho petista pela transformação do país

Em plenária com prefeitos e deputados estaduais, dirigente ressaltou a trajetória do partido e as conquistas realizadas pelos governos petistas

Durante o Encontro Nacional de Prefeitos e Deputados Petistas, a ministra de Relações Institucionais Ideli Salvatti, participou da plenária sobre as estratégias nas eleições municipais deste ano. Salvatti destacou os avanços do governo petista. “Nós temos que ter orgulho do que nos estamos tendo a capacidade de fazer no Brasil, em cada município que governamos, em cada estado, ou nos estados onde governamos com outros partidos. Tivemos a capacidade de construir alianças políticas que nos permitiram construir essas mudanças e transformações”, disse a ministra.

Ideli Salvatti também lembrou a trajetória do partido desde a sua fundação, com base nos movimentos sociais e militância de esquerda: “essa mistura da experiência dos movimentos sindical e social, da teologia da libertação, dos movimentos de igreja, militantes de esquerda, da academia… toda essa mistura é que resultou o PT”.




Portal do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário