sábado, 22 de dezembro de 2012

Eduardo Campos diz que apoiará candidatura de Dilma em 2014

Por implacavel
Será o fim do último suspiro da oposição? Sem Eduardo Campos e com Aécio derrapando nas pesquisas a oposição nem tem nenhum nome forte para 2014. A ultima esperança era a candidatura de alguem da própria base de apoio da presidenta Dilma.
Eduardo Campos diz que apoiará candidatura de Dilma em 2014 
 Campos (à direita) afirmou que "não há dúvidas" sobre seu apoio à candidatura de Dilma
Campos (à direita) afirmou que "não há dúvidas" sobre seu apoio à candidatura de Dilma

Governador do Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos confirmou que não se candidatará a presidência em 2014 e exaltou seu apoio à presidente Dilma Rousseff, informou a revista "Época" neste sábado (22).

Com os bons resultados obtidos pelo PSB nas eleições municipais de outubro e a ascensão de sua figura no cenário nacional, os rumores sobre sua eventual candidatura à presidência acabaram ganhando força em Brasília.

No entanto, o governador fez questão de descartar essa hipótese ao afirmar que esse "não é o momento de adesões baratas e nem de arrebatamentos de oposição oportunista". Nesta mesma entrevista, Campos declarou que "não há dúvidas" sobre seu apoio à candidatura de Dilma.
"Não há dúvida, não. Qual é a dúvida? Estamos na base de sustentação. Não tenho duas posições", respondeu Campos, que também descartou a possibilidade de apoiar um candidato do PSDB, mesmo sendo amigo de Aécio Neves.

CAPITAL POLÍTICO DOS PARTIDOS

"Quem defende a presidenta Dilma neste momento deseja cuidar em 2013 do Brasil. Quem pode cuidar do Brasil é Dilma. Nós temos de ajudá-la a ganhar 2013. Ganhando 2013, Dilma ganha 2014. Então a forma de ajudar Dilma é dizer: em 2014 todos nós vamos estar com Dilma. Claro. Por que não vamos estar com Dilma?", indagou o governador de Pernambuco.

Além de ressaltar que seu partido não tem nenhum programa contrário ao Governo e que não aprovou nenhuma decisão contra os planos da presidente, Campos voltou a negar que tenha o sonho de ser presidente na atualidade.
"Estou sereno, tranquilo. No dia em que eu quiser ser presidente, responderei a essa pergunta. Mas, hoje não", concluiu.


Blog do Luis Nassif

Nenhum comentário:

Postar um comentário