quinta-feira, 19 de setembro de 2013

No Rio, Garotinho e Dilma lideram com folga

:
Pesquisa do Instituto UP Pesquisas aponta o ex-governador Anthony Garotinho com 24% das intenções de voto, seguido pelo ministro Marcelo Crivella (18%), pelo senador Lindbergh Farias (14%), pelo vice-governador Luiz Fernando Pezão (5%) e pelo treinador Bernardinho (2%); no plano nacional, Dilma tem 37%, seguida por Marina Silva (23%), Aécio Neves (8%) e Eduardo Campos (3%); ao todo, foram ouvidos 2.011 eleitores, em todas as regiões do estado; margem de erro é de 2,2 pontos
19 de Setembro de 2013 


247 – Uma pesquisa de intenção de votos no Rio de Janeiro, terceiro maior colégio eleitoral do País, depois de São Paulo e Minas Gerais, traz boas notícias para o deputado e ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ) e para a presidente Dilma Rousseff. Os dois lideram com folga no estado.
Realizado pelo instituto UP Pesquisas, o levantamento ouviu 2.011 eleitores em todas as regiões do Rio. Para governador, os resultados, divulgados em primeira mão pelo 247, são os seguintes:
Anthony Garotinho (PR)      24%
Marcelo Crivella (PRB)         18%
Lindbergh Farias (PT)          14%
Luiz Fernando Pezão (PMDB) 5%
Bernardinho (PSDB)             2%
Miro Teixeira (PDT)              1% 
No Rio, o vice-governador Pezão é negativamente afetado pela péssima avaliação do governador Sergio Cabral, que tem 51% de ruim e péssimo. O índice de ótimo é de apenas 2%.
Na sondagem presidencial, a presidente Dilma Rousseff tem também boa vantagem: 
Dilma Rousseff (PT)                          37%
Marina Silva (ainda sem partido)    23%
Aécio Neves                                        8%
Eduardo Campos                                3%
Os eleitores foram ouvidos entre os dias 9 e 11 de setembro deste ano.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário