quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Reinaldo está fora de Veja. Vai para a Folha

Edição247-Divulgação / Raoni Maddalena:
Um dos blogueiros mais polêmicos do País, notório pela aversão ao PT e por disseminar o ódio no debate político, Reinaldo Azevedo não está mais nas fileiras da Editora Abril, de Giancarlo Civita. Está retornando à Folha de S. Paulo, onde já atuou na editoria de Política; próximo ao tucano José Serra, ele lança uma dúvida: será que poderá influenciar os rumos do maior jornal do País, comandado por Otávio Frias Filho, numa guinada maior à direita?
23 de Outubro de 2013 

247 - Primeiro a boa notícia: o blogueiro Reinaldo Azevedo, expoente máximo do neoconservadorismo brasileiro, não está mais na Veja, maior revista semanal do País, que pertence à Editora Abril, de Giancarlo Civita.

Agora, a má notícia: foi contratado pela Folha, maior jornal do País, comandado por Otávio Frias Filho.

Fiel escudeiro de José Serra, Reinaldo se notabilizou pelo estilo agressivo, que destila ódio contra petistas, chamados por ele de "petralhas", e por qualquer coisa que se aproxime da esquerda.

Com seu estilo ferino, dissemina ódio na arena política e tenta desqualificar adversários, como fez com alguns ministros do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da Ação Penal 470.
Veja lucra muito com sua saída.

Só não se sabe qual será o benefício da Folha e até que ponto Reinaldo, com seu radicalismo, conseguirá influenciar a agenda política do maior jornal do País.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário