terça-feira, 19 de novembro de 2013

Carta da prisão: "Não aceitaremos a humilhação"

:

Em carta dramática, ex-presidentes do PT José Dirceu e José Genoíno e o ex-tesoureiro Delúbio Soares agradecem da prisão em que se encontram, no Complexo da Papuda, em Brasília, o apoio recebido de militantes e cidadãos; "A ação de vocês nos sustenta muito, nos alimenta. É a solidariedade política - valor essencial da esquerda", registraram; "Queremos o respeito à lei"; eles têm direito ao regime de prisão semiaberto, segundo decisão do Supremo Tribunal Federal, mas decreto assinado por Joaquim Barbosa resultou em transferência para o Distrito Federal, onde o benefício é restrito; íntegra
19 de Novembro de 2013 às 14:10

247 - Numa carta endereçada aos "companheiros e companheiras", os ex-presidentes do PT José Dirceu e José Genoíno e o ex-tesoureiro Delúbio Soares agradecem da prisão onde estão, no Complexo da Papuda, em Brasília, a solidariedade recebida de militantes do PT e apoiadores políticos. 

"O apoio de vocês nos sustenta, nos alimenta. Solidariedade, valor essencial da esquerda", registraram. Eles afirmam que não aceitarão serem humilhados, mas que esperam que a lei seja cumprida. Os três têm direito ao regime de prisão semiaberto.
Eis a íntegra:

"Companheiros e companheiras,

a ação de vocês nos sustenta muito, nos alimenta. É a solidariedade política - valor essencial da esquerda. 

O nosso agradecimento é a luta. Queremos o respeito a lei. Não aceitaremos a humilhação. 

Preferimos o risco e a dignidade da luta. 

Muitos abraços e beijos.

Genoíno, Zé Dirceu, Delúbio Soares

BSB, 19.11.13

 


 




Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário