segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jefferson e mais seis devem ser presos hoje

Edição247-Eduardo Naddar / Divulgação:
Lista a ser encaminhada pelo presidente do STF ainda nesta segunda-feira inclui os deputados Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT), e o delator do esquema, Roberto Jefferson (PTB); o cumprimento de penas alternativas também é esperado pelo ex-sócio da corretora Bonus Banval Enivaldo Quadrado, o ex-tesoureiro do PTB Emerson Palmieri e o ex-deputado José Borba
18 de Novembro de 2013

247 - O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, pode expedir nesta segunda-feira mais sete mandados de prisão contra os condenados da AP 470, o chamado “mensalão”.

Na lista, constam os deputados Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT), e o delator do esquema, Roberto Jefferson (PTB).

Também é esperada a expedição das penas alternativas, do ex-sócio da corretora Bonus Banval Enivaldo Quadrado, do ex-tesoureiro do PTB Emerson Palmieri e do ex-deputado José Borba, com serviços comunitários e multas.

Os casos dos réus que aguardam apreciação de um recurso ou dos chamados embargos infringentes, como o deputado João Paulo Cunha (PT-SP), o ex-assessor do PP João Cláudio Genu e outro ex-sócio da Bonus Banval, Breno Fischberg, devem ser concluídos em 2014.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário