quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dilma inaugura estádio em Natal: "faremos Copa das copas"

Roberto Stuckert Filho/PR: Natal - RN, 22/01/2014. Presidenta Dilma Rousseff durante a visita de inauguração ao Complexo do Estádio Arena das Dunas. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
"Esse país é o país do futebol. Nós nunca deixamos de ir em uma Copa. Sempre tivemos uma relação muito forte com a Copa, porque somos um pais apaixonado por futebol. Tenho certeza que o povo brasileiro vai demonstrar, além da paixão imensa por futebol, sua capacidade de receber visitantes", afirmou a presidente Dilma após inaugurar Arena das Dunas; ela disse ainda que acredita na conclusão das obras do estádio em Curitiba a tempo de participar do Mundial. "Não é possível apostar no pior. Todo governador, prefeito, empresário são responsáveis pelos estádio de Curitiba e farão estádio no prazo", disse
22 de Janeiro de 2014 às 20:25


247 - A presidente Dilma Rousseff (PT) voltou a afirmar nesta quarta-feira (22) que o Brasil fará a "Copa das Copas". A declaração foi dada à imprensa após inauguração da Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte, sétimo estádio a ser finalizado para o Mundial.
"Esse país é o país do futebol. Nós nunca deixamos de ir em uma Copa. Sempre tivemos uma relação muito forte com a Copa, porque somos um pais apaixonado por futebol. Tenho certeza que o povo brasileiro vai demonstrar, além da paixão imensa por futebol, sua capacidade de receber visitantes", afirmou.


Ela disse ainda que o Brasil é um país "que tem não só o que apresentar em termos de desenvolvimento, distribuição de renda e melhoria da vida do povo", mas tem também grandes craques de futebol, como Pelé, Cafu, Bebeto e Neymar, além dos treinadores Felipão e Parreira. "Tenho certeza que faremos a Copa das copas", afirmou.


A presidente lembrou que a Arena das Dunas "saiu 3% abaixo do preço orçado" e disse acreditar na conclusão das obras do estádio em Curitiba a tempo de participar do Mundial. "Não é possível apostar no pior. Todo governador, prefeito, empresário são responsáveis pelos estádio de Curitiba e farão estádio no prazo", afirmou.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário