segunda-feira, 28 de abril de 2014

Lula rebate Joyce e nega ser candidato

:
"O que vale é a entrevista para a RTP", informou a assessoria do ex-presidente diante da nota da jornalista Joyce Pascowitch, que afirmou nesta segunda-feira (28) que Lula aceitou disputar novamente o Planalto como candidato pelo PT, em substituição à presidente Dilma Rousseff; à RTP, Lula disse que será cabo eleitoral da Dilma; "Vou pra rua fazer campanha pra Dilma. Eu já cumpri com a minha tarefa no Brasil. Dilma é uma mulher de extrema competência. Ela vai ganhar as eleições", afirmou
28 de Abril de 2014 às 20:56


247 - Depois da grande repercussão que a nota publicada pela jornalista Joyce Pascowitch causou nesta segunda-feira (28) ao afirmar que o ex-presidente Lula aceitou disputar novamente o Planalto como candidato pelo PT, em substituição à presidente Dilma Rousseff, a assessoria dele negou a informação (leia aqui a nota da colunista).


"O que vale é a entrevista para a RTP [Rádio e Televisão de Portugal], dada na última sexta-feira, em que o ex-presidente Lula descartou a chance de disputar a Presidência da República", disse a assessoria do ex-presidente em resposta a questionamento apresentado pelo portal R7.


À RTP, Lula disse que será cabo eleitoral da Dilma". "Vou pra rua fazer campanha pra Dilma. Em política, a gente nunca pode dizer nunca, mas eu acho que eu já cumpri com a minha tarefa no Brasil. Eu sonhava em ser presidente porque eu queria provar que eu tinha mais competência para governar o País do que a elite brasileira. E provei", afirmou o ex-presidente. Questionado sobre críticas à gestão de sua sucessora na presidência do País, respondeu, com confiança: "a Dilma é uma mulher de extrema competência. Ela vai ganhar as eleições". (confira mais aqui).



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário