segunda-feira, 19 de maio de 2014

Afif: "não existe hipótese de Meirelles ser vice de Aécio"

:
Vice-governador de São Paulo e ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif (PSD), disse nesta segunda (19) que "não existe a hipótese" do ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, do mesmo partido, ser indicado como candidato à vice-presidência na chapa encabeçada pelo tucano Aécio Neves; "Temos um compromisso a nível nacional já firmado com a presidente Dilma Rousseff. Fomos pioneiros neste apoio sem nenhuma barganha de cargo, exatamente investindo no projeto futuro"; segundo ele, em São Paulo, os tucanos "trabalharam contra o PSD"
19 de Maio de 2014 às 20:20


247 - O vice-governador de São Paulo e ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos (PSD), disse nesta segunda-feira (19) que "não existe a hipótese" do ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, do mesmo partido, ser indicado como candidato à vice-presidência na chapa encabeçada pelo tucano Aécio Neves.


"Temos um compromisso a nível nacional já firmado com a presidente Dilma Rousseff. Fomos pioneiros neste apoio sem nenhuma barganha de cargo, exatamente investindo no projeto futuro. Portanto, não existe a hipótese de Meirelles ser vice de Aécio. Isso não está em negociação", disse Afif ao chegar para evento da Frente Nacional de Prefeitos, em São Paulo.
Afif disse ainda que em São Paulo, os tucanos "trabalharam contra o PSD". Engraçado que agora estão nos convidando para ser vice", disse.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário