quinta-feira, 12 de junho de 2014

Por ação judicial de Aécio, polícia do RJ se ocupa perseguindo jornalista em vez de combater tráfico de drogas.

quarta-feira, 11 de junho de 2014





Vejam a notícia abaixo (e o mandado de busca e apreensão acima). Com tanto problema de segurança pública e outros crimes do colarinho branco no Rio, a Polícia deveria ter outras diligências bem mais urgentes para fazer como, por exemplo, desbaratar quadrilhas armadas de traficantes de drogas.


Basta lembrar que na operação que apreendeu quase meia tonelada de cocaína no helicóptero da empresa da família do senador Zezé Perrela (PDT-MG), aliado do senador Aécio Neves (PSDB-MG), um dos presos era do Rio de Janeiro. Se a Polícia Civil do Rio estivesse investigando suas conexões, a população ganharia mais.


Investigações sobre crimes virtuais devem ser feitas identificando o IP (endereço) de quem publicou o comentário, com cuidado para não sair fazendo medidas invasivas e truculentas como busca na residência e apreensão de computadores de pessoas que nada tem a ver com o fato.


Com esse tipo de truculência quando Aécio ainda é apenas senador, imagine o que poderia ocorrer se ele fosse presidente a tivesse o controle do aparelho policial do estado?
Dilma e Lula já sofreram e sofrem com todo tipo de baixaria e nunca cogitaram nem censurar a internet, nem usar a polícia de forma ditatorial.


Deu na revista Fórum:

MP acata pedido de senador para investigar internautas que teriam postado comentários contra o candidato tucano em sites de notícia


A jornalista Rebeca Mafra teve a casa invadida na tarde desta quarta-feira (11) no Rio de Janeiro. Rebeca estava no trabalho, na Barra da Tijuca, zona oeste, quando recebeu uma ligação do porteiro do prédio onde mora, na Lapa, região central, dizendo que um delegado queria entrar em seu apartamento. No telefone, ele ameaçou arrombar a porta se Rebeca não estivesse lá em 15 minutos. Segundo a jornalista contou à Fórum, por sorte uma vizinha tinha a chave e conseguiu abrir a porta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário