sábado, 21 de junho de 2014

Sob liderança de Lula, PT se une pela reeleição de Dilma

:
Cúpula nacional do partido e aliados homenageiam a presidente Dilma Rousseff, em convenção em Brasília para oficializar sua candidatura pela reeleição; sob o slogan “Mais Mudanças, Mais Futuro”, sigla apresenta a petista como a única candidata com credibilidade para atender os anseios das vozes das ruas, em comparações com governos tucanos; uma das novidades é o jingle do forró Coração Valente; acompanhe agora pelo liveblog 
21 de Junho de 2014 às 09:58


actualizado às
Brasil 247

O Partido dos Trabalhadores vai ratificar neste sábado (21), a candidatura da presidenta Dilma Rousseff à reeleição. Na convenção nacional, que será realizada à partir das 10h, no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília, também será lançada a campanha pela reforma política. O ato também servirá para selar a aliança com o PMDB, que manterá o vice-presidente, Michel Temer,  na chapa ao Planalto.


A convenção deste sábado terá a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma, que teve sua pré-candidatura anunciada durante o encontro nacional do partido, realizado no dia 2 de maio, em São Paulo. Na ocasião, o presidente do PT, Rui Falcão, anunciou a realização de uma grande mobilização pela reforma política no País.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário