quinta-feira, 21 de agosto de 2014

“Nesta campanha, a verdade vai vencer a mentira”




21 ago 2014/0 Comentários/ Blog do Zé equipedoblog /Por Equipe do Blog




Cliquem na imagem e confira a íntegra do programa eleitoral

Em sua participação no segundo programa eleitoral no rádio e TV da presidenta Dilma Rousseff, nesta 5ª feira, o ex-presidente Lula abordou, com maestria, a campanha política mantida desde sempre contra o governo da atual presidenta da República, intensificada nestas semanas de campanha eleitoral em que ela disputa a reeleição. perpetrada pela grande mídia contra o governo Dilma.

Ao afirmar que o povo brasileiro não sabe, mas vai ficar surpreso ao ver o tanto que a presidenta realizou-, o ex-chefe de Estado brasileiro lembrou que “a campanha (eleitoral) vai servir exatamente para isso”. Didático, o ex-presidente acrescentou: “para você ver como certa imprensa gosta mais de fazer política do que de informar bem. (Para você ver) Como só consegue falar mal e é capaz de esconder obras fundamentais que estão transformando o Brasil”

“É por isso – destacou o ex-presidente Lula – que a gente diz que na minha primeira campanha (2002), a esperança venceu o medo. E nesta, da Dilma, a verdade vai vencer a mentira”.

Imprensa se transformou no principal partido de oposição

“Dilma enfrentou uma tremenda crise mundial”, lembrou. “Segurou o touro à unha e fez muita coisa. Muita mesmo. Avançou com os programas que eu deixei e fez muita coisa nova”. Ele também enfatizou a continuidade de seu governo: “ela só conseguiu isso porque foi um governo de continuidade. Continuou e melhorou muita coisa que começamos juntos, quando eu era presidente e ela era ministra”.

O ex-presidente petista destacou, ainda, que a presidenta Dilma “continuou a mudar o Brasil enfrentando as piores dificuldades que um presidente teve nos últimos tempos. E uma das piores campanhas negativas de certa imprensa que se transformou no principal partido de oposição”.

“Ela enfrentou e venceu tudo isso sem chiar, sem se queixar, sem se fazer de vítima. Por isso, ela está mais forte, mais madura e mais experiente”, concluiu ele, fazendo um apelo: “Não deixe a mudança parar. Não deixe o Brasil parar de mudar”.

Cliquem aqui e confiram a íntegra do segundo programa eleitoral do PT.



Blog do Zé Dirceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário