sábado, 25 de outubro de 2014

Altman: "aposta da Veja é terceiro turno golpista"



Jornalista Breno Altman afirma que objetivo da família Civita vai além de tentativa desesperada para influenciar o resultado eleitoral: “O lodoso periódico e seus comparsas estão decididos a preparar o terreno para sabotagem e desestabilização do governo petista”; citando o jornalista da publicação Reinaldo Azevedo, que incitou o impeachment de Dilma Rousseff, ele afirma que “a alcateia dos famintos lobos da direita está se lançando, desde já, a um terceiro turno anticonstitucional, no qual o desenlace golpista venha a reverter o voto popular”; PSDB, de Aécio Neves, já apresentou ações contra a presidente Dilma e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva

25 de Outubro de 2014 às 06:08





247 – O jornalista Breno Altman vê na capa da Veja com acusação sem provas contra a presidente Dilma Rousseff e contra o ex-presidente Lula uma tentativa da família Civita de desestabilização do governo petista.

Segundo ele, o objetivo vai além da influência eleitoral e visa “um terceiro turno anticonstitucional, no qual o desenlace golpista venha a reverter o voto popular”, como já declarou claramente o blogueiro da revista Reinaldo Azevedo, ao incitar o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A presidente Dilma Rousseff deu resposta histórica e contundente ao principal semanário do país: “terrorismo eleitoral”. Levou doze anos para o PT efetivamente reagir contra a organização criminosa travestida de imprensa, mas o fez com determinação.

Não foi deixada pedra sobre pedra. A fala da candidata petista à reeleição recordou campanha sistemática movida por Veja contra ela e Lula.

Denunciou por infâmia e crime eleitoral a publicação das margens do rio Pinheiros. Conclamou o povo a “responder nas urnas contra a revista e seus cúmplices” e informou que dará sua resposta na Justiça.

Os aplausos e a solidariedade à reação presidencial, contudo, não serão suficientes para o período político no qual o país está ingressando.

O objetivo da família Civita vai além de tentativa desesperada para influenciar o resultado eleitoral. O lodoso periódico e seus comparsas estão decididos a preparar o terreno para sabotagem e desestabilização do governo petista.

A alcateia dos famintos lobos da direita está se lançando, desde já, a um terceiro turno anticonstitucional, no qual o desenlace golpista venha a reverter o voto popular.
 
 
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário