segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Uma representante da “elite” que não fará falta ao País



Jornalista Deborah Albuquerque Chlaem, de São Paulo, publica vídeo em que chama eleitores do PT de "miseráveis, imbecis e burros, que votaram na p... da Dilma" e diz que está se "preparando para viajar para Orlando", nos EUA, pois é "rica e muito bem de vida"; depois da repercussão, ela publicou outro vídeo nesta segunda-feira em que diz ter sido "mal interpretada" e que não é "contra pobres", mas contra os petistas

27 de Outubro de 2014 às 14:41





247 – Causou grande repercussão no Facebook um vídeo publicado na noite deste domingo 26 pela jornalista Deborah Albuquerque Chlaem, de São Paulo, que chama os eleitores que reelegeram a presidente Dilma Rousseff (PT) de "miseráveis, imbecis e burros, que votaram na p... da Dilma". No campo profissão de sua página na rede social, ela diz ser artista na Rede TV.

Deborah conta estar se preparando para deixar o País com destino a Orlando, nos Estados Unidos, onde mora seu pai. "Eu sou rica, bem sucedida, muito bem de vida, e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p... da Dilma. Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e Bolsa Miséria para o resto da vida, vocês vão continuar na merda, eu não, eu tenho condições de sair desse País, que vai virar uma ditadura. Estragaram o Brasil, merda de petistas!", ataca.

Nesta segunda-feira 27, em um segundo vídeo, ela aparece ao lado de uma senhora que diz ser sua mãe de criação e afirma ter sido "mal interpretada" na mensagem de ontem. "Eu vim esclarecer uma declaração que eu dei ontem, que foi muito mal interpretada pros petistas, como lhe convém, de que eu não gosto de pobres, discrimino... não, eu discrimino você, petista, que votou na Dilma, que ajudou a reeleger, você realmente concorda com a roubalheira que está acontecendo nesse país, com petrolão, com todos os esquemas corruptos".

A jornalista afirma ainda que a "vitória da Dilma ontem foi um fracasso pro Brasil, nossa maior derrota". E que tem orgulho de ter votado 45, número do PSDB de Aécio Neves.

Assista: 
 
 
 
 
 
Brasil 247
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário