sábado, 22 de novembro de 2014

Com Maracanã lotado, Vasco garante volta à elite

:


Líder em empates da Série B, o Vasco conseguiu sua 15ª igualdade no placar, desta vez por 1 a 1, diante do Icasa, neste sábado, no Maracanã, e garantiu o acesso à elite do Campeonato Brasileiro sob vaias da torcida; de quebra, rebaixou a equipe cearense à Série C; com o resultado, os cariocas chegaram aos 63 pontos conquistados e seguem na terceira colocação, enquanto os cearenses, com 40, na 18ª posição, estão na Série C

22 de Novembro de 2014 às 19:32





Band.com - Não poderia ser diferente. Líder de empates da Série B, o Vasco conseguiu sua 15ª igualdade no placar, desta vez por 1 a 1, diante do Icasa, neste sábado, no Maracanã, e garantiu o acesso à elite do Campeonato Brasileiro sob vaias da torcida. De quebra, rebaixou a equipe cearense à Série C.

Com o resultado, os cariocas chegaram aos 63 pontos conquistados e seguem na terceira colocação, enquanto os cearenses, com 40, na 18ª posição, estão na Série C.

Veja como foi o jogo!

Atuando para um público de 56.334 – o maior desta edição da Série B - o Vasco abriu o placar aos 34 minutos da etapa inicial. Douglas cobrou falta do lado direito e Kleber, sozinho, cabeceou para o fundo das redes.

O gol animou a torcida vascaína, que começou a entoar cantos como "o maraca é nosso", entre outros. No entanto, o Icasa chegou ao empate no segundo tempo.

Logo aos nove minutos, Júnior partiu pelo lado esquerdo e fez o passe para Nilson, que tabelou com Mauri e, do meio da rua, finalizou por cobertura, sem chances para o goleiro Martín Silva.

O Vasco encerra sua participação na Série B no próximo sábado, às 16h20, quando enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada. Já o Icasa recebe o Boa Esporte, no mesmo dia e horário, no Romeirão.
 
 
 
 
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário