segunda-feira, 27 de abril de 2015

SIBÁ CONFRONTA ALELUIA SOBRE CASSAÇÃO DO PT


Segundo o líder do PT na Câmara, Sibá Machado, pedido de cassação do PT pelo deputado José Carlos Aleluia (DEM) “é de uma arbitrariedade incrível que mostra as origens autoritárias do partido”; “O que eles querem é tirar o PT da disputa presidencial de 2018 a todo custo porque sabem que se o Lula for candidato, há grandes chances de ele vencer. Se eles continuarem com isso, o que é perigoso, não descarto ocorrer uma convulsão social", afirmou

27 DE ABRIL DE 2015 ÀS 07:52


247 - O líder do PT na Câmara, Sibá Machado, criticou o DEM e disse que o pedido de cassação do partido é uma "brincadeira" perigosa.

O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) protocolou representação na Procuradoria Geral da República sobre vinculação do PT ao Foro de São Paulo. A medida requer instauração de procedimento investigativo, segundo democrata, para apurar supostos ilícitos cometidos pelo PT, tais como subordinação à entidade estrangeira, manutenção de organização paramilitar e recebimento de recursos financeiros de procedência estrangeira.

“Isso é de uma arbitrariedade incrível que mostra as origens autoritárias do partido. O que eles querem é tirar o PT da disputa presidencial de 2018 a todo custo porque sabem que se o Lula for candidato, há grandes chances de ele vencer. Se eles continuarem com isso, o que é perigoso, não descarto ocorrer uma convulsão social", afirmou Sibá.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário