sexta-feira, 26 de junho de 2015

EX-CASSETA ASSUME CARGO NO PSDB DO RIO


Em mudanças nas executivas, o ator Marcelo Madureira, ex-Casseta & Planeta, assumiu cargo no PSDB do Rio de Janeiro; assim como Maria Estela Kubitschek, filha de Juscelino; ex-militante do PCB, ele hoje se diz um ‘coxinha’ assumido; afirma que a esquerda contemporânea tem "formação política tabajara"

26 DE JUNHO DE 2015 ÀS 06:46


247 – O humorista Marcelo Madureira, ex-Casseta & Planeta, assumiu um cargo no PSDB do Rio de Janeiro. Nas mudanças, Maria Estela Kubitschek, filha de Juscelino também entrou na executiva.

Ex-militante do PCB, ele hoje se diz um ‘coxinha’ assumido. Em recente entrevista, ele afirmou que a esquerda contemporânea tem "formação política tabajara" e não tem senso de humor: “o que as pessoas querem é ser legais, parecer legais, querem ser do bem. Na minha época era mais fácil. A direita era o mal, a esquerda era o bem”.

Madureira também disse que é lamentável o papel da classe artística nesse contexto político: “É digno de pena. Em um momento como esse, os artistas completamente omissos. Cadê o Caetano Veloso, o Chico Buarque?” (leia aqui).


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário