terça-feira, 23 de junho de 2015

INTOLERÂNCIA: INTERNAUTAS PREGAM MORTE A FERNANDO MORAIS


"Por favor, alguém mate esse lixo humano" e "Esse Fernando Morais é mesmo um grande filho da puta, como todo bom esquerdista" são alguns dos comentários publicados sobre o escritor nas redes sociais; "Abro a internet e descubro que sou um lixo humano que deve ser morto, um grande filho da puta e que olga benário era uma comunista de merda. o nível está subindo", comentou o jornalista

23 DE JUNHO DE 2015 ÀS 15:49


247 - A intolerância está cada vez mais disseminada nas redes sociais. Crítico da missão de senadores da oposição que foi a Caracas na semana passada, o jornalista e escritor Fernando Morais passou a ser alvo de ataques dos internautas.

"Por favor, alguém mate esse lixo humano", escreveu um usuário no Facebook. "Esse Fernando Morais é mesmo um grande filho da puta, como todo bom esquerdista", postou outro. Para um terceiro, Fernando Morais é "autor do livro MENTIROSO sobre a vida da comunista de merda Olga", em referência a Olga Benário.

"Abro a internet e descubro que sou um lixo humano que deve ser morto, um grande filho da puta e que olga benário era uma comunista de merda. o nível está subindo", comentou o escritor nesta terça-feira 22, em sua página na rede social.

Na semana passada, Fernando Morais criticou a missão de senadores da oposição a Caracas, onde os parlamentares pretendiam visitar líderes da oposição ao governo de Nicolás Maduro que estão presos no país. Ele questionou quanto teria custado a viagem dos "patetas".

Morais também disse que "Caracas é a nova Havana". Na opinião do escritor, os parlamentares opositores transferiram à Venezuela a disputa política que travam no Brasil. "A missão do Aécio (Neves) não era visitar Leopoldo López, era criar um incidente internacional", opinou.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário