sexta-feira, 24 de julho de 2015

ADARICO NEGROMONTE QUER REPARAÇÃO DA LAVA JATO


Irmão do ex-ministro Mário Negromonte, ele foi preso em novembro de 2014 e ficou quatro dias na cadeia; ao se entregar, chegou à carceragem algemado e cercado de policiais federais; no início da semana, foi absolvido pelo juiz Sergio Moro por falta de prova de envolvimento no esquema de corrupção montado pelo doleiro Alberto Youssef; Adarico Negromonte Filho também estuda processar os veículos de comunicação que o trataram como suspeito

24 DE JULHO DE 2015 ÀS 06:50


247 – Irmão do ex-ministro Mário Negromonte, Adarico Negromonte Filho quer processar a União pela sua prisão na Lava Jato, que considerou injusta.

Onze dias depois de ter sua prisão decretara, ele se entregou em novembro de 2014 e ficou quatro dias na cadeia. Cegou à carceragem algemado e cercado de policiais federais.

No início da semana, foi absolvido pelo juiz Sergio Moro por falta de prova de envolvimento no esquema de corrupção montado pelo doleiro Alberto Youssef.

Adarico Negromonte Filho também estuda processar os veículos de comunicação que o trataram como suspeito (leia aqui na reportagem de João Pedro Pitombo).


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário