quinta-feira, 30 de julho de 2015

DORIA SE APRESENTA COMO CANDIDATO DA RENOVAÇÃO DO PSDB



“Vou disputar o que for preciso para ser o candidato em 2016. Duas grandes lideranças do partido, o governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, estão estimulando a renovação. Isso será importante para o partido crescer e sair do binômio Alckmin e Serra na capital”, disse o empresário João Doria Jr. sobre a Prefeitura de São Paulo

30 DE JULHO DE 2015 ÀS 05:49

247 – O empresário João Doria Jr. oficializou sua intenção de disputar a Prefeitura de São Paulo, em 2016, pelo PSDB:

“Vou disputar o que for preciso para ser o candidato em 2016. Duas grandes lideranças do partido, o governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, estão estimulando a renovação. Isso será importante para o partido crescer e sair do binômio Alckmin e Serra na capital”, disse, em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’.

Presidente do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), ele já conta em sua equipe de campanha com ex-ministros de Lula – Roberto Rodrigues (Agricultura) e Luiz Fernando Furlan (Desenvolvimento) – e FHC – Celso Lafer (Relações Exteriores) – e empresários como Wesley Batista (JBS) e Edson Godoy Bueno (Amil).

Doria também comentou a entrada do apresentador Datena na disputa pelo PP: “Se as candidaturas se confirmarem, pela primeira vez teremos três comunicadores na disputa, o que é saudável”, disse (leia mais).


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário