sexta-feira, 30 de outubro de 2015

REINALDO 'MATA' LULA E VÊ BOULOS COMO 'TERRORISTA'


Além de decretar a morte do ex-presidente Lula, o colunista neoconservador Reinaldo Azevedo classificou Guilherme Boulos, líder do MTST, como "terrorista", em razão do confronto com integrantes do Movimento Brasil Livre; "O cerco de que o MBL foi vítima, com muita porrada e intimidação, é coisa de bandidos. E assim seus promotores devem ser vistos e tratados", disse ele

30 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 06:49


247 – Em artigo publicado nesta sexta-feira, o colunista neoconservador Reinaldo Azevedo decretou a morte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, três dias depois do seu aniversário de 70 anos.

"Lula está morto. Sem nem ponto de exclamação. É como dizer que hoje é sexta-feira. Dom Sebastião não volta", afirmou, no texto Mais Opções.

Além disso, ele também classificou como "terrorista" o líder do MTST, Guilherme Boulos, em razão do confronto ocorrido com integrantes do Movimento Brasil Livre.

"O cerco de que o MBL foi vítima, com muita porrada e intimidação, é coisa de bandidos. E assim seus promotores devem ser vistos e tratados."


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário