terça-feira, 22 de dezembro de 2015

MELLO FRANCO: PSDB TAMBÉM TEVE SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA


Colunista Bernardo Mello Franco comenta a condenação do ex-governador Eduardo Azeredo – que já comandou o PSDB - a 20 anos e 10 meses de prisão, por desviar dinheiro público para financiar sua campanha frustrada à reeleição, em 1998; ‘Desde que perdeu a eleição presidencial para o PT, o senador Aécio repete que não foi derrotado por um partido, e sim "por uma organização criminosa". Apesar do prontuário de alguns petistas influentes, talvez seja a hora de virar o disco’, disse

22 DE DEZEMBRO DE 2015 ÀS 06:27


247 – O colunista Bernardo Mello Franco lembrou ao senador Aécio Neves (PSDB) que seu partido também atuou como uma “organização criminosa”, que tanto atribui ao PT, no caso do mensalão tucano.

Ele comenta a condenação do ex-governador Eduardo Azeredo a 20 anos e 10 meses de prisão, por desviar dinheiro público para financiar sua campanha frustrada à reeleição, em 1998. E ressalta que Azeredo não é um tucano qualquer: “chegou a ser presidente nacional do PSDB, cargo hoje ocupado pelo senador Aécio Neves. Estava no Senado quando a Procuradoria-Geral de República o denunciou ao Supremo Tribunal Federal, em 2007. Dois anos depois, a corte decidiu transformá-lo em réu.”

‘Desde que perdeu a eleição presidencial para o PT, o senador Aécio repete que não foi derrotado por um partido, e sim "por uma organização criminosa". Apesar do prontuário de alguns petistas influentes, talvez seja a hora de virar o disco’, conclui (leia aqui).


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário