quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

LULA DESMENTE WANDERLEI SILVA E PROMETE PROCESSO


Em página no Facebook, ex-presidente Lula ironiza e desmente as informações divulgadas pelo lutador de MMA Wanderlei Silva, contra sua família; em postagem na rede social, o atleta compartilhou uma imagem falsa que sugere que “o filho de Lula” estivesse abastecendo um iate e, na legenda, questiona “de onde vem todo o dinheiro” para que ele tivesse “iates, aviões e fazendas”; “Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!”, rebateu Lula; ainda fala que os advogados da família “avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis”

20 DE JANEIRO DE 2016 ÀS 05:35


247 – O ex-presidente Lula usou sua página no Facebook para desmentir as informações divulgadas pelo lutador de MMA Wanderlei Silva contra sua família.

Em postagem na rede social na última segunda-feira, o atleta compartilhou uma imagem falsa que sugere que “o filho de Lula” estivesse abastecendo um iate e, na legenda, questiona “de onde vem todo o dinheiro” para que ele tivesse “iates, aviões e fazendas”.

“Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!”, rebateu Lula, que ainda sugere processo contra o atleta.

Leia abaixo a nota na íntegra:

Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!

Por isso, lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família.

Mas já que ele não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os filhos de Lula não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade.

Em tempo, a publicação de Wanderlei Silva já foi remetida aos advogados da família do ex-presidente, que avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário