sexta-feira, 29 de abril de 2016

MOVIMENTO “UNB CONTRA O GOLPE“ DETONA CRISTOVAM


O movimento "UnB contra o golpe" emitiu nota com críticas ao senador Cristovam Buarque (PPS); o parlamentar já foi reitor da Universidade de Brasilia; "Ele já manifestou voto favorável ao golpe de Cunha e Temer. Antes não bastasse o golpe, o projeto dessa dupla é privatizar a universidade, tirar direitos arduamente conquistados e recursos da educação pública - pauta que o senador sempre transpareceu defender. Um farsante! A UnB não tolera golpista, principalmente os que saíram do chão dessa universidade. Vamos invadir sua história e desmascarar sua cara!", afirma o movimento

29 DE ABRIL DE 2016 ÀS 20:37


247 - O movimento "UnB contra o golpe" emitiu nota com críticas ao senador Cristovam Buarque (PPS). O parlamentar já foi reitor da Universidade de Brasilia.

"Ele já manifestou voto favorável ao golpe de Cunha e Temer. Antes não bastasse o golpe, o projeto dessa dupla é privatizar a universidade, tirar direitos arduamente conquistados e recursos da educação pública - pauta que o Senador sempre transpareceu defender. Um farsante! A UnB não tolera golpista, principalmente os que saíram do chão dessa universidade. Portanto, Senador, seu legado golpista não passará no silêncio. Vamos invadir sua história e desmascarar sua cara!", afirma o movimento.

O texto na íntegra:

CRISTOVAM BUARQUE: VERGONHA DA UnB!

O Senador Cristovam Buarque construiu sua vida política na Universidade de Brasília. Foi Reitor da UnB com a ajuda de Darcy Ribeiro e da comunidade acadêmica que desejava mais democracia na universidade depois de anos de intervenção do governo militar. Depois foi Governador do Distrito Federal e Ministro da Educação do Governo Lula. Hoje é Senador da República e já manifestou voto favorável ao golpe de Cunha e Temer.

Antes não bastasse o golpe, o projeto dessa dupla é privatizar a universidade, tirar direitos arduamente conquistados e recursos da educação pública - pauta que o Senador sempre transpareceu defender. Um farsante!

A UnB não tolera golpista, principalmente os que saíram do chão dessa universidade. Portanto, Senador, seu legado golpista não passará no silêncio.

Vamos invadir sua história e desmascarar sua cara!

A UnB tem vergonha de você!


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário