quinta-feira, 26 de maio de 2016

MACHADO: ‘AÉCIO É O CARA MAIS VULNERÁVEL DO MUNDO’


Líder isolado no número de citações em delações da Operação Lava Jato, o presidente do PSDB, Aécio Neves, é avaliado como "o cara mais vulnerável do mundo" pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado; em um dos diálogos com o presidente do Senado, Renan Calheiros, sobre o efeitos da operação, em 11 de março último, Machado diz que "o PSDB pensava que não (seria atingido pela operação), mas o Aécio agora sabe. O Aécio, Renan, é o cara mais vulnerável do mundo"; Aécio também foi citado na conversa de Machado com Romero Jucá, senador que durou apenas 12 dias no Ministério do Planejamento; neste diálogo, Machado diz que "Aécio é o primeiro a ser comido"

26 DE MAIO DE 2016 ÀS 18:36


Minas 247 - Líder isolado no número de citações em delações da Operação Lava Jato, o presidente do PSDB, Aécio Neves, é avaliado como "o cara mais vulnerável do mundo" pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, cuja delação já tem autorização para ser homologada.

Em um dos diálogos com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), sobre o efeitos da Operação Lava Jato, em 11 de março último, Machado diz que "o PSDB pensava que não (seria atingido pela operação), mas o Aécio agora sabe. O Aécio, Renan, é o cara mais vulnerável do mundo".

Aécio também foi citado na conversa de Machado com Romero Jucá, senador que durou apenas 12 dias no Ministério do Planejamento (caiu por causa do teor das gravações). Jucá também disse a Machado que "caiu a ficha" de líderes do PSDB. "Todo mundo na bandeja para ser comido".

E o primeiro a ser "comido", segundo o ex-presidente da Transpetro, é Aécio Neves. "O Aécio não tem condição, a gente sabia disso, porra. Quem que não sabe? Quem não conhece o esquema do Aécio? Eu, que participei da campanha do PSDB... O Aécio é vulnerabilíssimo. Vulnerabilíssimo. Há muito tempo!", disse Sérgio Machado.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário