quinta-feira, 30 de junho de 2016

ATAQUE À SEDE DO PT: ‘UM ATENTADO CONTRA A DEMOCRACIA’


Em nota à imprensa, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) repudiou os ataques à sede nacional do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, um ato “patrocinado por grupos fascistas que não sabem conviver com o regime democrático”. O líder da minoria na Câmara diz ainda que o ocorrido só os deixam mais “firmes na luta pela democracia e contra o golpe”

30 DE JUNHO DE 2016 


Ceará247 - O deputado federal José Guimarães (PT-CE) repudiou o ataque à sede nacional do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (30). Em nota, o líder da minoria na Câmara e vice-presidente nacional da legenda lembrou a luta ao longo dos anos para viver em uma democracia onde a opinião de todos possa ser ouvida e respeitada. “Trata-se de mais um ataque covarde, feito na calada da noite e patrocinado por grupos fascistas que não sabem conviver com o regime democrático”, disse ele.

Guimarães disse ainda que o ataque os deixa mais fortalecidos na luta contra o golpe que afastou a presidente eleita legitimamente, Dilma Rousseff (PT). “Se aqueles que nos atacam pensam que vamos nos acovardar, estão enganados, pois saímos sempre mais fortalecidos. Continuaremos firmes na luta pela democracia e contra o golpe”.

Confira a nota na íntegra: 

"Trata-se de mais um ataque covarde, feito na calada da noite e patrocinado por grupos fascistas que não sabem conviver com o regime democrático. Lutamos muito ao longo dos anos para que pudéssemos viver na democracia em que a opinião de todos seja ouvida e respeitada. Depredar a sede de um partido é um ato de vandalismo e de intolerância com o pensamento alheio. 

Se aqueles que nos atacam pensam que vamos nos acovardar, estão enganados, pois saímos sempre mais fortalecidos. Continuaremos firmes na luta pela democracia e contra o golpe". 

José Guimarães, deputado federal e vice-presidente nacional do PT



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário