segunda-feira, 24 de outubro de 2016

GILBERTO GIL CONTINUA INTERNADO NO SÍRIO LIBANÊS


O cantor Giberto Gil voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, onde se encontra desde a sexta-feira (21), para tratamento de insuficiência renal; a assessoria do artista informou que ele passa por exames clínicos; desde o início deste ano, o artista é internado todo mês para realizar exames e seguir o tratamento. Ele chegou a compor uma canção para a cardiologista Roberta Saretta, integrante da equipe que está cuidando da saúde dele; não há previsão de alta

23 DE OUTUBRO DE 2016 


247 - O cantor Giberto Gil voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, onde se encontra desde a sexta-feira (21), para tratamento de insuficiência renal.Sem previsão de alta, a assessoria do artista informou que ele passa por exames clínicos. 

Desde o início deste ano, o artista é internado todo mês para realizar exames e seguir o tratamento. Ele chegou a compor uma canção para a cardiologista Roberta Saretta, integrante da equipe que está cuidando da saúde dele.

A música foi publicada no Instagram de Flora Gil, esposa do cantor, em um vídeo de 40 segundos com a legenda "Inspiração depois de tanto hospital. #obrigadatodososmedicos".

Confira um trecho da canção: "Ela mandou arrancar quatro pedacinhos do meu coração / Depois mandou examinar os quatro pedacinhos / Um para saber se há um depósito de proteínas esquisitas lá / Um para saber se as pequeninas são assassinas e podem matar / Um para saber se estou curado com os remédios que ela me deu / Um pra saber se estou errado de ter juntado meu destino ao seu", canta Gil, enquanto toca violão.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário