sexta-feira, 21 de outubro de 2016

KOTSCHO: VIRADA EM BH PODE SER FATAL PARA AÉCIO


Colunista Ricardo Kotscho destaca nesta sexta-feria, 21, que se confirmada nas urnas a virada registrada pelo Ibope na eleição em Belo Horizonte, em que o candidato Alexandre Kalil (PHS) aparece pela primeira vez à frente do tucano João Leite (41% a 35%), "poderá ser fatal para as aspirações presidenciais de Aécio Neves em 2018"; ele lembra que Aécio já perdeu eleição para governo de Minas em 2014; "Os ventos tucanos, neste momento, estão soprando a favor de Alckmin e colocam nuvens negras no horizonte de Aécio", afirma

21 DE OUTUBRO DE 2016 

247 - O colunista Ricardo Kotscho destaca nesta sexta-feria, 21, que se confirmada nas urnas a virada registrada pelo Ibope na eleição em Belo Horizonte, em que o candidato Alexandre Kalil (PHS) aparece pela primeira vez à frente do tucano João Leite (41% a 35%), "poderá ser fatal para as aspirações presidenciais de Aécio Neves em 2018".

"Aécio já havia perdido em Minas nas eleições de 2014, enquanto o PSDB paulista conquistava uma ampla vitória contra o PT na capital e no Estado. Depois de perder por pequena margem de votos para Dilma dois anos atrás, Aécio sumiu dos holofotes e dos palanques e passou a trabalhar nos bastidores pela aprovação do impeachment", afirma Kotscho.

Segundo ele, com esta nova pesquisa do Ibope, Aécio terá que correr atrás do prejuízo, "sem saber se a sua presença mais constante na campanha de João Leite, a esta altura do campeonato, vai acrescentar ou tirar votos do candidato tucano".

"Os ventos tucanos, neste momento, estão soprando a favor de Alckmin e colocam nuvens negras no horizonte de Aécio. Faltam só nove dias para a eleição do segundo turno em 55 cidades do país. Até agora, a maior surpresa veio da capital mineira", acrescenta. 

Leia na íntegra o artigo de Ricardo Kotscho.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário