terça-feira, 25 de outubro de 2016

PT VAI AO CONSELHO DE ÉTICA CONTRA BESSA POR AMEAÇA A PIMENTA


O motivo: o deputado Laerte Bessa (PR-DF) ameaçou o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) durante votação da proposta que reajusta salário da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal nesta segunda-feira 24; "Meu problema com você é pessoal, Pimenta, e eu vou resolver com você", disse Bessa; "Não pensa que vai passar batido, que eu vou resolver", completou; assista

25 DE OUTUBRO DE 2016


247 – O PT anunciou que irá fazer uma representação contra o deputado Laerte Bessa (PR-DF) junto ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

O motivo: o parlamentar ameaçou o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) durante votação da proposta que reajusta salário da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal nesta segunda 24.

"Meu problema com você é pessoal, Pimenta, e eu vou resolver com você", disse Bessa. "Não pensa que vai passar batido que eu vou resolver", acrescentou.

Após ser ameaçado, Pimenta lembrou Bessa que as práticas de ameaças e torturas devem ser tratadas no rigor da lei. "Essa época de onde você vem, da ditadura, das práticas da Arena, já passou. Aqui ninguém vai se intimidar com delegado fanfarrão, acostumado a dar bordoada e a não respeitar a Constituição", rebateu.

No ano passado, Bessa se envolveu em outro episódio violento com parlamentares, chegando a agredir um colega no plenário.

Assista à declaração de Bessa contra Pimenta:




Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário