terça-feira, 29 de novembro de 2016

CBF MANIFESTA CONSTERNAÇÃO COM ACIDENTE ENVOLVENDO A CHAPECOENSE




“Estamos em contato com a Conmebol [Confederação Sul-Americana], autoridades locais e representantes do clube em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro. Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo”, diz a nota da entidade

29 DE NOVEMBRO DE 2016 

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou hoje (29) nota à imprensa manifestando consternação com a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados. O time catarinense se dirigia à cidade de Medellín, na Colômbia, para disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

“Estamos em contato com a Conmebol [Confederação Sul-Americana], autoridades locais e representantes do clube em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro. Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo”, diz a nota.

Os últimos momentos antes do embarque:




Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário