terça-feira, 15 de novembro de 2016

GEORGE MARQUES: QUANDO SERÁ ABERTA A CAIXA-PRETA DO JUDICIÁRIO?


Jornalista George Marques diz que o judiciário brasileiro supõe ser intocável; "Ontem o relator das 10 medidas de combate a corrupção, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), acatou o lobby do procurador Dallagnol e desistiu das medidas para endurecer penas a juízes que praticam crimes. No país dos privilégios quem faz lobby é rei, ou Procurador da República. Afinal, se querem realmente passar o Brasil a limpo, quando será aberta a caixa-preta do Judiciário?", questiona


15 DE NOVEMBRO DE 2016


Por George Marques, em seu Facebook - O judiciário brasileiro supõe ser intocável. Muitos recebem supersalários e quando pratica algum crime ganha a aposentadoria como 'prêmio'. Vide o caso da semana passada da juíza Olga Regina de Souza Santiago, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), condenada a aposentadoria compulsória por envolvimento com traficante. 

Ontem o relator das 10 medidas de combate a corrupção, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), acatou o lobby do procurador Dallagnol e desistiu das medidas para endurecer penas a juízes que praticam crimes. No país dos privilégios quem faz lobby é rei, ou Procurador da República. Afinal, se querem realmente passar o Brasil a limpo, quando será aberta a caixa-preta do Judiciário?



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário