segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

FLORENCE: DILMA SE OFENDIA QUANDO ALGUÉM DESCONFIAVA DO TEMER

Líder da oposição no Congresso, o deputado Afonso Florence (PT) afirma que Dilma Rousseff "não percebeu a ação de alguns auxiliares que eram favoráveis ao afastamento e não tomou dimensão do impeachment", e ressalta a confiança que ela tinha em seu então vice, Michel Temer; "Eu acredito que ela não tinha a dimensão, não percebeu que alguns auxiliares diretos estavam dispostos a fazer o impeachment. Inclusive ela atribuiu a articulação política a Temer. E com a articulação, ele fortaleceu o impeachment. Ela se ofendia quando um de nós dizia do risco de Temer na articulação política, ela reagia de maneira forte"

13 DE FEVEREIRO DE 2017 


Bahia 247 - Líder da oposição no Congresso, o deputado federal baiano Afonso Florence afirma que Dilma Rousseff "não percebeu a ação de alguns auxiliares que eram favoráveis ao afastamento e não tomou dimensão do impeachment", e ressalta a confiança que ela tinha em seu então vice, Michel Temer.

"Eu convivi muito com a presidenta Dilma. Eu acredito que ela não tinha a dimensão, não percebeu que alguns auxiliares diretos estavam dispostos a fazer o impeachment. Inclusive ela atribuiu a articulação política a Temer. E com a articulação, ele fortaleceu o impeachment".

O deputado disse ainda que Dilma não tolerava que alguém levantasse suspeita sobre seu vice. "Ela se ofendia quando um de nós dizia do risco de Temer na articulação política, ela reagia de maneira forte. Ela confiava no Temer na articulação política", disse Florence em entrevista à rádio Metrópole.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário