quinta-feira, 18 de maio de 2017

PROCURADOR DA REPÚBLICA É PRESO PELA PF


Empresário Joesley Batista mostrou à PGR documentos sigilosos repassados pelo procurador da República Ângelo Goulart Villela; operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta quinta tendo o senador Aécio Neves (PSDB-MG) como um dos alvos também cumpre mandado de busca e apreensão no gabinete da Procuradoria-Geral Eleitoral, que fica no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

18 DE MAIO DE 2017 


BRASÍLIA (Reuters) - A operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta quinta-feira tendo o senador Aécio Neves (PSDB-MG) como um dos alvos também cumpre mandado de busca e apreensão no gabinete da Procuradoria-Geral Eleitoral, que fica no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e ainda determinou a prisão de um procurador da República que atua perante a Corte.

Carros da PF estão no prédio do TSE desde o início da manhã e o acesso ao local foi proibido. O vice-procurador-geral eleitoral, Nicolao Dino, acompanha a ação da PF, que ocorre no quinto andar do prédio do TSE, informou a assessoria do tribunal. Os policiais recolhem computadores e mídias.

De acordo com fontes, há um mandado de prisão contra o procurador Ângelo Goulart Villela, um dos três integrantes do Ministério Público Federal que atuam como membros auxiliares do gabinete da Procuradoria-Geral Eleitoral.

(Reportagem de Ricardo Brito)



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário