quinta-feira, 17 de agosto de 2017

GOVERNO ADMITE QUE DELAÇÃO DE FUNARO CONTAMINARÁ CONGRESSO

Governo Temer já trabalha com a expectativa de que a delação de Lúcio Funaro seja fechada nas próximas semanas e que ela "contaminará" o ambiente político no Congresso em meio a discussões sobre reformas; o operador, que negocia os termos finais do acordo com o MPF, inclui Michel Temer em sua delação, entre outros mais de 40 políticos

17 DE AGOSTO DE 2017 


247 - O governo Temer já trabalha com a expectativa de que a delação premiada de Lúcio Funaro, que está preso, seja fechada nas próximas semanas e admite que ela "contaminará" o ambiente político no Congresso em meio a discussões sobre reformas.

A informação é da jornalista Andréia Sadi, publicada em seu blog no G1. O operador negocia os termos finais do acordo com o Ministério Público Federal e declarou ontem a jornalistasque não concordou com o tempo de prisão em regime fechado oferecido pelo órgão.

Em sua delação, ele promete entregar Michel Temer, entre outros mais de 40 políticos. Segundo ele, Temer sabia de todos os pagamentos de propina no âmbito do esquema de corrupção na Petrobras. "Ainda há o que entregar" sobre Temer, disse ele.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário