sábado, 19 de agosto de 2017

JOSIAS: “CASO DO PSDB É DE AUTÓPSIA, NÃO DE AUTOCRÍTICA”


"Ficou claro que a tentativa de reconhecimento dos erros chegou quando já não adianta", afirma o colunista do UOL; "Quando for concluída a autópsia, encontrarão no coração do tucanato o amargor da hipocrisia de exigir a moralidade e a honestidade sem praticá-las. No estômago da legenda, acharão os restos políticos de personagens como Eduardo Azeredo e Aécio Neves, filiados cujas transgressões o PSDB engoliu sem se dar conta do mal que fariam", completa

19 DE AGOSTO DE 2017 


247 – O jornalista Josias de Souza faz um comentário em seu blog no UOL neste sábado 19 sobre o programa partidário do PSDB em que o partido tenta fazer uma autocrítica, conteúdo que intensificou o racha no partido.

"Ficou claro que a tentativa de reconhecimento dos erros chegou quando já não adianta", observa o colunista. "Dividido, o partido conseguiu transformar uma autocrítica numa espécie de tucanocídio", acrescenta.

"Quando for concluída a autópsia, encontrarão no coração do tucanato o amargor da hipocrisia de exigir a moralidade e a honestidade sem praticá-las. No estômago da legenda, acharão os restos políticos de personagens como Eduardo Azeredo e Aécio Neves, filiados cujas transgressões o PSDB engoliu sem se dar conta do mal que fariam. Nesse contexto, o acasalamento com o governo Temer é a lápide, não a causa mortis", analisa.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário