domingo, 6 de agosto de 2017

LIVRE DA CADEIA, SÉRGIO MACHADO VIVE COM LUXO EM FORTALEZA

Ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado tem passado os seus dias em prisão domiciliar, direito de lhe foi concedido após a sua delação premiada ter sido homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), como se estivesse em um hotel de luxo; Machado, que confessou ter desviado R$ 100 milhões para aliados políticos, passa seu tempo em uma casa com piscina, quadra e jardins no bairro das Dunas, com vista para a Praia do Futuro, em Fortaleza (CE), na companhia da mulher

5 DE AGOSTO DE 2017

247 - O ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado tem passado os seus dias em prisão domiciliar, direito de lhe foi concedido após a sua delação premiada ter sido homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), como se estivesse em um hotel de luxo. Machado, que confessou ter desviado R$ 100 milhões para aliados políticos, passa seu tempo em uma casa com piscina, quadra e jardins no bairro das Dunas, com vista para a Praia do Futuro, em Fortaleza (CE).

A moradia, que ocupa meio quarteirão, está localizada próxima a residências de políticos de peso como o ex-governador e senador Tasso Jereissati. Tasso é presidente interino do PSDB e ex-aliado de Machado. Ali, o ex-diretor da Transpetro vive em companhia da mulher e cercado por seguranças. 

Pelo acordo. Machado poderia cumprir antecipadamente a pena, uma vez que os processos referentes aos desvios na Transpetro ainda não foram julgados. Ele, porém, alegou motivos de "foro íntimo", para evitar a antecipação. Ele teria dito a amigos que se sente ameaçado após ter acusado "políticos profissionais dispostos a qualquer coisa para se salvar Segundo interlocutores, ele teria dito que "é como se a prisão domiciliar já tivesse começado". 



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário