segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

AÉCIO DESCARTA DISPUTAR O CARGO DE DEPUTADO FEDERAL

Investigado na Lava Jato e em outras ações por suspeitas de recebimento de propina, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) descarta disputar o cargo de deputado federal ‘porque seria confissão de culpa’; fragilizado politicamente, ele é também responsável pelo enfraquecimento do PSDB ao levar o partido para apoiar o governo do presidente Michel Temer, que tem a maior rejeição da história da política brasileira

25 DE DEZEMBRO DE 2017 

Minas 247 – Investigado na Lava Jato e também em outras ações, segundo a coluna Expresso, de Época, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) diz que uma candidatura a deputado federal em 2018 seria ‘regressão política’ e tal atitude pode ser entendida como uma confissão de culpa. Aécio é investigado na Lava Jato.

Fragilizado politicamente, ele também arrastou para o precipício o PSDB ao liderar o golpe parlamentar que tirou do cargo uma presidenta honesta para entregar, em seguida, a Michel Temer, também investigado por suspeitas de corrupção.

Outra ação que enfraqueceu os tucanos foi o fato de ele ter decidido levar o partido para apoiar e participar diretamente do governo do presidente Temer, que tem a maior rejeição da história política brasileira. Essa ação contaminou negativamente o PSDB, o que é mostrado em todas as pesquisas quando qualquer nome da sigla é colocado nas pesquisas contra Lula, Bolsonaro, Marina, entre outros.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário