sexta-feira, 9 de março de 2018

DONO DA RIACHUELO CHAMA MULHERES QUE PARARAM SUA FÁBRICA DE “VAGABUNDAS”

Dono da rede de lojas Riachuelo e presidenciável Flávio Rocha disse que não irá se deixar intimidar após um grupo de mulheres ligadas ao MST ocupar uma fábrica do grupo Guararapes, do qual ele é presidente, em Natal (RN) e paralisar a produção por cerca de duas horas; "Quero dar um recado a esse grupo de vagabundos, que querem me intimidar, que não vão conseguir. Só aumentam minha disposição de luta para que o Brasil tenha um presidente que feche a torneira de dinheiro público para esse grupo de terroristas", afirmou

8 DE MARÇO DE 2018 

247 - O dono da rede de lojas Riachuelo e presidenciável Flávio Rocha disse que não irá se deixar intimidar após um grupo de mulheres ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) ocupar uma fábrica do grupo Guararapes, do qual ele é presidente, em Natal (RN) e paralisar a produção por cerca de duas horas.

"Quero dar um recado a esse grupo de vagabundos, que querem me intimidar, que não vão conseguir. Só aumentam minha disposição de luta para que o Brasil tenha um presidente que feche a torneira de dinheiro público para esse grupo de terroristas", afirmou o empresário.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário